Seu Signo Ascendente é Câncer

Você nasceu sob influência do signo de Câncer, um signo que exala muito calor e conforto. Não é de se admirar que esses nativos consigam facilmente conquistar nossos corações. As pessoas sentem-se à vontade para revela-lhes segredos e os confiam sem medo. Você consegue empatizar facilmente com os outros e geralmente entende a natureza alheia muito clara e intuitivamente. Mas, cuidado para não se esquecer de suas próprias vontades e necessidades ao longo da vida!

Apesar de toda a sua natureza calorosa e afetuosa, há em você um quê de mistério que intriga. Isso pode causar estranheza para os que o cercam. Você também muda de humor por capricho - às vezes parece que há duas almas em você, uma alegre e outra introvertida. Você precisa de sol e luz e por isso irradia calor e é uma pessoa iluminada. Quando sente que não é bem recebido por alguém ou quando tem seus sentimentos feridos, você se afasta. E aí, certamente guardará rancor. 

Uma bela casa, família e segurança são muito importantes para este signo. Sentem-se confortáveis e florescem quando estão entre pessoas queridas. Câncer possui excelentes habilidades sociais. Isso leva os nativos a se tornarem professores ou cuidadores. Dão-se muito bem com crianças - é difícil encontrar melhor professor de jardim da infância do que alguém de Câncer! Mas raramente estão à frente de um time, pois são muito tímidos e modestos.

Já no amor, este signo é ambicioso e persistente. Uma parceria sólida é de grande importância para você, e por isso você não fará sua escolha assim tão facilmente. Mas uma vez que tenha encontrado sua alma-gêmea, há grandes chances de ser o amor de sua vida!

Câncer precisa aprender a não se fechar como ostras sempre que se deparam com as adversidades da vida. Não é difícil que o nativo de Câncer finja ser fraco para que os outros tomem conta da situação. E os nativos não deveriam esconder seu verdadeiro eu, mas simplesmente trabalhar suas fraquezas!

Quer saber mais sobre seu Mapa?
Aproveite e Solicite Já o seu Estudo Completo!

© 2017 Todos os direitos reservados para Fernando Tarólogo e Terapeuta