Seu Signo Ascendente é Capricórnio

Seu signo ascendente é Capricórnio. Para as outras pessoas, você pode, às vezes, parecer frio e distante, mas aqueles que o conhecem bem rapidamente reconhecem que, por trás de seu exterior introvertido, vive um interior muito emotivo. Mas pode levar um bom tempo para as pessoas atingirem esse nível de aproximação e você também nem sempre torna esse trabalho fácil para elas.

A cabra, símbolo do signo, vive em regiões montanhosas inférteis e precisam suportar vento e um tempo insólito, mas sabem como sobreviver em tal ambiente. Pessoas nascidas sob a influência desse signo sentem que suas vidas são justamente assim: que é uma perpétua batalha contra a injustiça e a irresponsabilidade. Não conseguem tolerar pessoas que não seguem regras claramente definidas ou que não se comportam apropriadamente em público.

Mas, cuidado! Por trás dessa aparência respeitável, se esconde uma mente infantil e despreocupada, que está apenas esperando ser libertada após um duro dia de trabalho. Capricórnios não são fáceis de entender. Têm personalidades complexas e geralmente permanecem sendo um mistério para os outros. Uma vez que o Capricórnio baixa sua guarda, você pode esperar descobrir um caráter multifacetado, diferente do que você sempre imaginou.

Aliás, é exatamente esse aspecto que dificulta o trabalho do Capricórnio de encontrar um parceiro ideal. Uma vez que este signo inicialmente parece muito introvertido e parece não querer que as pessoas se aproximem, as pessoas dificilmente têm coragem de dar o primeiro passo. E então, pode-se levar um tempo para que esse signo encontre um parceiro para a vida. Mas quando finalmente acontece, o Capricórnio está disposto a se entregar completamente! E os nativos desse signo não deixam a desejar quando o assunto é carinho e lealdade!

Quer saber mais sobre seu Mapa?
Aproveite e Solicite Já o seu Estudo Completo!

© 2017 Todos os direitos reservados para Fernando Tarólogo e Terapeuta