Seu Signo Ascendente é Peixes

O enorme coração de Peixes impressiona a maioria das pessoas. Pessoas nascidas sob influência de Peixes estão no grupo mais bem intencionado do zodíaco, tendendo ao auto-sacrifício. Esse jeito sensível de lidar com as pessoas não é uma coincidência, uma vez que Peixes tem o dom de reconhecer os problemas e preocupações dos demais à primeira vista.

Ainda assim, não se pode contar com Peixes 100%. De tempos em tempos eles não estão assim tão disponíveis para os outros, ou podem até mesmo desaparecer de cena! Sim, assim como o animal símbolo, os nascidos sob influência de Peixes podem escapar por entre nossos dedos, mesmo que antes tenham mostrado um lado totalmente comprometido! Mas é pura auto-defesa: já foram muito explorados por sua natureza altruísta. Não é de se admirar que seu enorme poder de empatia seja, às vezes, desastroso para eles mesmos e os faça pensar em fugir.

Devido a sua sensibilidade, Peixes geralmente são encontrados em trabalhos voltados para o âmbito social. Sabem cuidar das pessoas, muitas vezes, negligenciando a si mesmos. Mas Peixes pode também ser encontrado em ambientes artísticos, onde são bem-sucedidos. É onde esses nativos podem vivenciar suas fantasias e seu entusiasmo por um mundo dos sonhos.

Qualquer um que tenha Peixes como companheiro deve ser paciente e tolerante, pois é um verdadeiro desafio viver com esse signo. De tempos em tempos, eles desaparecem em seus mundos de fantasia, e é raro conseguir mantê-los com os pés no chão no dia a dia. Mas o relacionamento é geralmente muito profundo e é muito fácil apaixonar-se todos os dias pelo enigmático e imaginativo Peixes. E se pudessem, os nascidos sob Peixes mergulhariam de corpo e alma em seus parceiros. Talvez assim eles não escapassem tão fácil por entre os dedos…

Quer saber mais sobre seu Mapa?
Aproveite e Solicite Já o seu Estudo Completo!

© 2017 Todos os direitos reservados para Fernando Tarólogo e Terapeuta