• Fernando Tarologo

TAROT DO DIA 11/07/2019 - IV DE OUROS

GERAL - O IV de Ouros é uma carta que alerta para que você busque os seus projetos e que não se prenda ao medo de perder o que já conquistou. Essas características se substituídas apenas por uma certa moderação e evitar situações mais arriscadas pode ser uma boa aliada para ter uma reserva e manter o que tem atualmente. Mas o mais importante é se movimentar e buscar os seus sonhos.


AMOR - Se está se relacionando com alguém, você perceberá uma união mais estável e agradável. Cuidado para que a posse da sua parte não envenene o relacionamento. Se está solteira(o), é um bom momento para encontrar novas e interessantes pessoas, para isso lembre-se das situações do passado e não repita a tentativa de controle que pode ter feito anteriormente. Lembre-se que doar é tão bom quanto receber dentro de um relacionamento. 


TRABALHO - No seu trabalho você está numa situação de estabilidade e de reconhecimento da sua dedicação e esforços. Para você que busca um novo emprego, mantenha a positividade e a confiança de que o melhor está te esperando e com certeza achara ótimas oportunidades.


NEGATIVO - Cuidado com a avareza ou de acabar agindo com mesquinhez. Para se manter em segurança, pode deixar de aproveitar os louros das conquistas já obtidas e acabar se fechando para as pessoas e para o mundo. É importante continuar em frente e buscar alegria, tanto nas conquistas como com os novos objetivos. Não deixe estagnar a sua vida.


A cada dia uma Nova Mensagem do Tarot para você.

CURTA 👍👍 para acompanhar a carta todos os dias e Compartilhe🤩 🤩 com os amigos!

PROMOÇÃO: Na compra de qualquer atendimento de Tarot ganhe um Mapa Astral Natal e com as Previsões para 2019!

Saia das Dúvidas, Encontre as Respostas em www.fernandotarologo.com/loja e Garanta Já o seu atendimento.

Atendimentos agendados por Whatsapp, Skype ou Facebook.

Namastê 🙌🏻,

Fernando Terapeuta e Tarólogo #cartadodia #taro #tarot #tarologo #fernandotarologo #oraculo #online #wengo #astrocentrobr #astrocentro #tarotdodia #tarododia

0 visualização

© 2017 Todos os direitos reservados para Fernando Tarólogo e Terapeuta