• Fernando Tarologo

TAROT DO DIA 13/09/2019 - V DE ESPADAS

GERAL - É preciso se manter confiante em você mesma e principalmente não se deixar ser levada(o) por pensamentos negativos ou o pessimismo. Essa carta pede para analisar as intenções das pessoas e estar atenta(o) a armadilhas, pois como é uma carta de alerta, se os cuidados forem tomados, nada lhe acontecerá.


AMOR - Se no seu relacionamento você acha que tudo pode estar perdido, procure conhecer melhor essa pessoa, esteja mais próxima(o) e mais comunicativa(o), para que a pessoa saiba o quanto existe de amor entre vocês. Se você está solteira(o), o melhor nesse momento é esperar as energias ficarem um pouco mais leves para encontrar um novo amor. Resgate a sua confiança e a segurança para encontrar uma pessoa que precise tanto de você quanto você dela. 


TRABALHO - Tanto para quem está empregado ou buscando uma oportunidade, essa carta fala da necessidade de olhar e perceber, que as coisas não estão tão ruins como pode estar vendo. Você é mais capacitada(o) do que imagina e com um pouco de esforço e dedicação conseguirá ir além do que sequer tinha imaginado.


NEGATIVO - O V de Espadas é como um aviso para que não tome decisões precipitadas sem entender tudo de forma clara, evitando assim maiores problemas e para alcançar nos melhores resultados.


A cada dia uma Nova Mensagem do Tarot para você.

CURTA 👍👍 para acompanhar a carta todos os dias e Compartilhe🤩 🤩 com os amigos!


PROMOÇÃO DO MÊS: Na compra de qualquer atendimento de Tarot ganhe um Mapa Numerológico Completo e totalmente GRÁTIS!


Quer saber mais, mande a sua mensagem por Whatsapp: http://bit.ly/whatsfernandotarologo


Saia das Dúvidas, Encontre as Respostas em www.fernandotarologo.com/loja e Garanta Já o seu atendimento.

Atendimentos agendados por Voz, Whatsapp, Skype ou Facebook.


Namastê 🙌🏻,


Fernando Terapeuta e Tarólogo

#cartadodia #taro #tarot #tarologo #fernandotarologo #oraculo #online #wengo #astrocentrobr #astrocentro #tarotdodia #tarododia

1 visualização

© 2017 Todos os direitos reservados para Fernando Tarólogo e Terapeuta