• Fernando Tarologo

TAROT DO DIA 17/09/2019 - PAJEM DE OUROS

GERAL - Essa carta fala de um momento onde os seus planos estão ganhando forma e que estão se tornando realidade. O Pajem de Ouros fala de merecimento em tudo o que se dedicar. Boas notícias podem chegar e trazer soluções para problemas que estavam te preocupando. Lembre-se que temos que ter uma vida plena e com todas as áreas e que estar bem é uma das partes.


AMOR - Coloque os planos em prática e vivam essa história o mais completamente possível. Se estão passando por um período de instabilidades ou brigas, essa carta fala de reconciliação e de melhorias. Se está solteira, aproveite esse momento de colocar os planos em ação com bons resultados, para falar com aquela pessoa que te chama a atenção ou até mesmo para encontrar pessoas novas e que combine com o seu momento positivo. 


TRABALHO - É o momento de colher o sucesso. Fique atento para as oportunidades e para pessoas que podem te ajudar a alcançar o resultado. E se está buscando um novo emprego, aproveite a boa energia e os contatos com as pessoas para se recolocar ainda mais rápido.


NEGATIVO - Não se isole das pessoas ou foque apenas nos projetos, todas as áreas equilibradas fazem bem para os seus resultados e terá com quem comemorar no momento de sucesso alcançado.


A cada dia uma Nova Mensagem do Tarot para você.

CURTA 👍👍 para acompanhar a carta todos os dias e Compartilhe🤩 🤩 com os amigos!


PROMOÇÃO DO MÊS: Na compra de qualquer atendimento de Tarot ganhe um Mapa Numerológico Completo e totalmente GRÁTIS!


Quer saber mais, mande a sua mensagem por Whatsapp: http://bit.ly/whatsfernandotarologo


Saia das Dúvidas, Encontre as Respostas em www.fernandotarologo.com/loja e Garanta Já o seu atendimento.

Atendimentos agendados por Voz, Whatsapp, Skype ou Facebook.


Namastê 🙌🏻,


Fernando Terapeuta e Tarólogo

#cartadodia #taro #tarot #tarologo #fernandotarologo #oraculo #online #wengo #astrocentrobr #astrocentro #tarotdodia #tarododia

0 visualização

© 2017 Todos os direitos reservados para Fernando Tarólogo e Terapeuta