• Fernando Tarologo

TAROT DO DIA 27/06/2019 - A MORTE

GERAL - A carta da Morte é uma carta que pelo nome assusta. Ela não representa a morte física, mas sim um momento de Transformações Radicais. A Morte está ligada ao Renascimento. É o momento de se libertar de tudo que te prende ao passado. Por isso, essa carta é muito positiva, por ser um momento de trabalhar a auto confiança. Aceite as mudanças que esse novo ciclo te trará e tudo terá um fluxo muito mais fácil de lidar.


AMOR - Se está com alguém no momento, pode ser a hora de começarem uma nova fase ou até mesmo de finalizar essa relação se não for mais positiva. O importante é seguir para frente e que seja bom para o seu coração. E se está sozinha(o), pode ser o momento de transformar essa solidão em uma nova fase e amor que está para chegar.


TRABALHO - No trabalho, podem ter grandes mudanças acontecendo e existe sim o risco inclusive de demissões. Mostre o seu potencial e o que você faz além do esperado para evitar cortes por lá. Se entregue ao processo e se sentir que está na hora de sair, faça isso pois é favorável para mudanças radicais. Se está desempregado, essa fase está acabando e vai receber novas propostas. Acredite sempre em você.


NEGATIVO - Poderá haver dúvidas em que caminho seguir nesse momento, pois tudo acontecerá de repente, então sempre acredite em sua intuição e se liberte de vez do passado. Limpe sua alma das energias ruins e aproveite o fluxo de mudanças para viver o novo.


A cada dia uma Nova Mensagem do Tarot para você.

CURTA 👍👍 para acompanhar a carta todos os dias e Compartilhe🤩 🤩 com os amigos!

PROMOÇÃO: Na compra de qualquer atendimento de Tarot ganhe um Mapa Astral Natal e com as Previsões para 2019!

Saia das Dúvidas, Encontre as Respostas em www.fernandotarologo.com/loja e Garanta Já o seu atendimento.

Atendimentos agendados por Whatsapp, Skype ou Facebook.

Namastê 🙌🏻,

Fernando Terapeuta e Tarólogo #cartadodia #taro #tarot #tarologo #fernandotarologo #oraculo #online #wengo #astrocentrobr #astrocentro #tarotdodia #tarododia

0 visualização

© 2017 Todos os direitos reservados para Fernando Tarólogo e Terapeuta